Paraíba

BOLSONARISTA, CICINHO LIMA GARANTE DEFESA DOS ARTISTAS DA TERRA E DO HOSPITAL DE TRAUMA NO SERTÃO

BOLSONARISTA, CICINHO LIMA GARANTE DEFESA DOS ARTISTAS DA TERRA E DO HOSPITAL DE TRAUMA NO SERTÃO

O candidato a deputado estadual bolsonarista Cicinho Lima, do PL, anunciou que vai apresentar projetos em defesa dos artistas da terra e cobrar do Governo, com urgência, a construção do Hospital de Emergência e Trauma do Sertão do estado.
“Nós não podemos aceitar a forma com que o poder público trata nossos artistas locais nos grandes eventos, na verdade o que se está fazendo é um absurdo, escondendo nossa cultura e nossos artistas”, comentou Cicinho.
“Nós temos diversas pautas em defesa das pessoas, e uma das mais urgentes é a construção do Hospital de Emergência e Trauma do Sertão, e vou cobrar incansavelmente do Governo pra já em 2023 se inicie essa obra. Eu sou do Sertão e sei o sofrimento dos irmãos sertanejos que quando precisam de um Hospital de Trauma tem que ser transferidos para Campina Grande e muita gente morre por falta de atendimento”, revelou Cicinho.
GRANDES ADESÕES À CAMPANHA DE CICINHO LIMA – Cicinho Lima vem agregando à sua campanha importantes apoios e parcerias a exemplo do ex-deputado Jacó Maciel, ex-prefeito da cidade de Queimadas, e candidato a deputado federal, com quem Cicinho está fazendo parceria em Campina Grande e diversas cidades da região.
Outro nome importante de peso na campanha é o ex-deputado Monaci Marques, ex-prefeito de Vista Serrana, que é o coordenador da campanha de Cicinho Lima no Sertão do estado. Na grande João Pessoa a campanha de Cicinho Lima está sob coordenação de Mô Lima, Samuel Lima e Priscilla Lima, irmãos do candidato.
Cicinho Lima mantém parceria importantes com candidatos a deputado federal, a exemplo de Ilmara Moraes, Cabo Gilberto Silva, entre outras parcerias no estado inteiro.
Cicinho Lima conta com apoios importantes em todas as regiões do estado , em Santa Terezinha o candidato tem apoios de vereador, secretário e empresários locais, a exemplo de Pedro Sôpa. Em Quixaba a oposição declarou apoio a Cicinho Lima através da liderança da ex-primeira dama do município Ana Cristina Candeias.
Cicinho Lima conta com apoiadores bolsonaristas em diversas cidades cidades do Sertão, a exemplo de Cajazeiras, Catolé do Rocha, Pombal, São Bento, Sousa, entre outras importantes cidades da região.
Nesta quarta-feira, dia 21, Cicinho Lima realizou diversas reuniões com apoiadores em João Pessoa, a exemplo de encontro com artistas em Cruz das Armas, visita aos moradores do Vista Alegre próximo do Colinas do Sul.

AGENDA NESTA QUINTA , DIA 22 – Nesta quarta-feira, dia 22, o candidato a deputado estadual Cicinho Lima cumpre uma série de eventos em Patos, sua terra natal

PAI DE CICINHO LIMA, PINTO DO ACORDEON GRAVOU MÚSICA PARA CAMPANHA DE BOLSONARO EM 2018 – O cantor e forrozeiro Cicinho Lima criou laços de amizade com o presidente Bolsonaro, a partir da amizade do pai dele, o cantor , forrozeiro e compositor Pinto do Acordeon com Jair Bolsonaro.
Em 2018 o paraibano Pinto do Acordeon, um dos maiores artistas da música regional do país gravou de forma involuntária, sem qualquer contato direto com o candidato Bolsonaro, uma música para a campanha do presidenciável.
A música chegou ao conhecimento do presidente Bolsonaro. A primeira dama Michelle Bolsonaro fez contato com a cantora Elba Ramalho e logo depois conseguiu falar com Pinto do Acordeon, autor da música que estava estourada em todo o Brasil.
Jair Bolsonaro telefonou para Pinto do Acordeon, agradeceu e parabenizou o paraibano pela música para a campanha dele. Bolsonaro ganhou a campanha e fez questão de convidar Pinto do Acordeon e a família para a posse, e selaram a amizade.
Em julho de 2020 o artista paraibano faleceu e em setembro o presidente Bolsonaro fez uma homenagem a Pinto do Acordeon em solenidade no Palácio do Planalto e convidou a família. Estavam presentes a viúva de Pinto do Acordeon, Madalena, e os filhos Cicinho Lima, Mô Lima e Pinto Júnior

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *