O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, voltou a usar suas redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro. Desta vez, a mensagem foi de incentivo à vacinação contra a Covid-19 e comparou Bolsonaro ao príncipe Harry, do Reino Unido, e sua esposa, Meghan Markle.

“Não seja como Jair Bolsonaro, seja como Harry e Meghan. Vacine-se”, escreveu o prefeito de Nova York em uma publicação no Twitter, junto a uma foto em que aparece ao lado do casal.

Em uma semana, esta é a segunda vez que Blasio se refere ao presidente Bolsonaro. A primeira vez foi foi no início da semana, quando publicou “se você pretende vir aqui, você precisa estar vacinado”, referindo-se ao presidente brasileiro.

Mesmo sem estar vacinado, Bolsonaro foi à Nova York, nos Estados Unidos, para abrir os discursos da Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU). Com a falta do comprovante de vacinação, o presidente acabou impossibilitado frequentar outros locais fechados pois a cidade um comprovante de imunização. Com as opções limitadas, o presidente acabou protagonizando um evento inusitado, quando junto com parte da comitiva se divertiu comendo pizza numa calçada de NY.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *